27 outubro 2008

Balombo - Benguela


A pedido de várias familias, aqui estou eu a actualizar o meu blogue, A foto é da entrada da localidade que dá nome à obra que estou: "BALOMBO".
A 95 Km do Alto Hama, o Balombo já está dentro dos limites da provincia de Benguela. Apesar de no Balombo estarmos a 150 Km do mar já se nota o ar quente aquele bafo tipico da costa Angolana.
Pois é... quase dois meses depois.... lá estou eu a actualizar o blogue, depois de uma ida à Tuga e antes do regressa à Pátria mãe pelo Natal.
Maninha..... já podes arranjar outra frase para o MSN..... Fiquem bem.....Ty Jay

1 comentário:

Anónimo disse...

A tua obra esta mais acelarada do que a da Queiros Galvão...

Voces ainda vao acabar a obra dos gajos...eheh

Ja te estou a ver de estaleiro montado no Lobituuuuuuuuuuuuu!!!

Abraçu-duzentu!